ahsuiahuishasiuahsiausiaaOMGGG
quando eu penso que não tem jeito dessa criatura ser mais gay...mas por que GLSTB?não entendi o B!
Maria-Cross é deeva O.O
MANA-ÇAMA COWAI NEEEPobre Maria-Cross, foi preso rsAtonrei
WOW!!!!! ROR
maria-cross foi preso poe pedofilia só pq era outro menino q tava com ele se fosse uma menina aposto q eles nem falariam.Q INJUSTO!.................................até parece q eu me importo com aquela bicha escrota huahahahahahahaha
ahsuiahuishasiuahsiausiaa
ResponderExcluirOMGGG
quando eu penso que não tem jeito dessa criatura ser mais gay...
ResponderExcluirmas por que GLSTB?não entendi o B!
Maria-Cross é deeva O.O
ResponderExcluirMANA-ÇAMA COWAI NEEE
ResponderExcluirPobre Maria-Cross, foi preso rs
Atonrei
WOW!!!!! ROR
ResponderExcluirmaria-cross foi preso poe pedofilia só pq era outro menino q tava com ele se fosse uma menina aposto q eles nem falariam.Q INJUSTO!.................................
ResponderExcluiraté parece q eu me importo com aquela bicha escrota huahahahahahahaha