LOL eu estou na comunidadde do salame do mana.... faz 2 anos xDDDD
Super curiosas...auhuhauhahuahuahuahuaA ultima, foi demais^^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahahahahaha, não conhecia nenhuma delas!!!!!!
LOL eu estou na comunidadde do salame do mana.... faz 2 anos xDDDD
ResponderExcluirSuper curiosas...auhuhauhahuahuahuahua
ResponderExcluirA ultima, foi demais
^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahahahahaha, não conhecia nenhuma delas!!!!!!
ResponderExcluir