Há! Sabia que conhecia esse Shortinho de algum lugar!
Freddie: "Ui não sabia q vc jogava no nosso time! Ei!!!!!!!!!!!!!!!! Páraaaaa,Páááááraaaa tudo!! Você está com meu shortinho!!" Teru: " Há! Já era bigodudo, vou ficar rico e famoso com seu shortinho, flws trouxa ;D!"
o pinguim é bonito... [:D]!
ResponderExcluir